Delegação de observadores árabes chega a Síria em 72 horas
Cairo, eito, 19 dez 2011 (afp) o secretário eral da lia árabe, nabil al arabi, anunciou nesta seunda feira que uma primeira deleação de observadores árabes viajará para damasco em três dias, enquanto a síria finalmente autorizou a entrada de observadores no país .

Síria assina acordo que permite entrada de observadores no país
A síria firmou nesta seunda feira um compromisso com a lia árabe, parte de um plano de paz que tem o objetivo de pôr fim a nove meses de repressão aos protestos contra o reime do presidente bashar al ad. o acordo também prevê a retirada das forças de seurança das cidades onde há manifestações antiovernamentais, libertação de presos políticos e início de conversações com dissidentes.

Síria aceita observadores árabes, mas a oposição desconfia
O overno sírio aceitou formalmente, nesta seunda feira, depois de várias semanas de indecisão, a cheada de observadores árabes ao país, em uma iniciativa que a oposição imediatamente considerou como uma manobra para anhar tempo.

Primeiros observadores árabes viajam à Síria na quinta feira
Cairo, 20 dez 2011 (afp) uma primeira deleação de observadores árabes viajará a damasco na quinta feira, ao contar com a autorização da síria, anunciou nesta terça feira a lia árabe.

À espera de observadores internacionais, violência segue na Síria
No dia em que um rupo de observadores internacionais da lia árabe deve chear na síria para avaliar a onda de violência no país,...

Primeiro grupo de observadores da Liga Árabe chega à Síria
O primeiro rupo de observadores da lia árabe cheou nesta manhã de quinta feira à síria, confirmaram à aência efe fontes da oranização pan árabe, embora as autoridades sírias ainda não tenham se manifestado.

Chega à Síria primeiro grupo de observadores da Liga Árabe
O primeiro rupo de observadores da lia árabe cheou nesta quinta feira à síria por volta das 10h30 (horário de brasília), informaram à aência efe fontes da oranização pan árabe, embora as autoridades sírias ainda não tenham se pronunciado a res.

Conselho Nacional Sírio pede a observadores árabes que visitem Homs
O conselho nacional sírio (cns) fez neste domino um chamado aos observadores da lia árabe, que estão atualmente na síria, para que visitem imediatamente a cidade de homs, um dos principais redutos da oposição.

Norte coreanos passam fome fora da capital, dizem observadores
A coreia do norte prepara um funeral randioso para seu diriente kim jon il, mas nas zonas rurais a população pa fome, disseram observadores.

Grupo de 50 observadores árabes chega a Damasco, diz TV
Um rupo de 50 observadores árabes cheou na noite desta seunda feira à síria, para verificar a situação no terreno, informou o al de tv dounia, liado ao reime. uma deleação de 50 observadores cheou esta noite a damasco, revelou a tv, acrescentando que dez membros do rupo têm nacionalidade eípcia.